quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

De virada, Votoraty ganha do Osvaldo Cruz

Paulista A2

De virada, Votoraty ganha do Osvaldo Cruz
03.02.2010





Num jogo de clima litorâneo - com termômetros batendo na casa dos 34,7º graus e o gramado do estádio Domenico Paolo Metidieri mais parecendo um campo de beach soccer (futebol de praia) - o Votoraty venceu de virada o Osvaldo Cruz por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (03). Com a vitória, o time de Votorantim soma 11 pontos e novamente figura no grupo dos oito que se classificam à segunda fase.

Por causa da lama que tomava conta de alguns trechos, foi necessário colocar areia sobre várias partes do gramado. O Votoraty começou o jogo meio lento, dando espaço para o time de Osvaldo Cruz. Em quatro minutos, os visitantes tiveram quatro escanteios a seu favor e obrigaram a defesa trabalhar.

Aos 5 minutos, Tiago Furlan recebeu lançamento e cruzou para Bruno Andrade. Na conclusão, o atacante chutou fraco, mas contou com a colaboração do goleiro Alex que viu a bola passar por deixo de suas mãos.

A partir daí o Votoraty acordou e iniciou a pressão, chegando ao empate aos 28 minutos, quando Neizinho deu um passe de letra para Sidnei, que levantou a bola na cabeça de Carlos Magno: 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, o técnico Fernando Diniz sacou o goleiro Alex, que havia falhado anteriormente e colocou Renato em campo. Mas, novamente, o Votoraty voltou com a mesma preguiça do início do primeiro tempo. Por várias vezes a bola sobrou na área do Votoraty e faltou um pé do Osvaldo Cruz para empurrá-la para as redes.

No entanto, diz uma máxima do futebol “que quem não faz, toma”. E foi exatamente o que aconteceu, aos 31 minutos. O zagueiro Henrique foi levando a bola, entrou na área e na base do “peito e da raça” fez o gol da virada: 2 a 1 para o Votoraty, que volta ao G8 do Campeonato Paulista da Série A2.

Votoraty 2 x 1 Osvaldo Cruz

Votoraty - Alex (Renato); Anderson, João Paulo e Henrique; Carlos Magno, Hélder, Neizinho (Anderson Santos), Sidnei e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Marcos Dias (Marciano). Técnico: Fernando Diniz

Osvaldo Cruz - Raphael; Leandro, Gleidson, Diego e Kléber; Bozó (Léo Sanchez), Geandro, Alexandre, e Anderson Canhoto (Romarinho); Bruno Andrade e Thiago Furlan (Jô). Técnico: Wladimir Pereira

Árbitro - Guilherme Carlos da Silva

Gols - Bruno Andrade aos 5 minutos do 1º tempo (Osvaldo Cruz); Carlos Magno aos 28 minutos do 1º tempo e Henrique aos 31 minutos do 2º tempo

Cartão amarelo - Carlos Magno, Marco Aurélio e Paulo Krauss (Atlético Sorocaba); Kléber, Geandro e Alexandre (Osvaldo Cruz)

Local - Estádio Municipal de Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin