quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VOTORATY DESPACHA TREZE DA PARAIBA

VOTORATY DESPACHA TREZE DA PARAIBA



O VOTORATY PASSOU APERTADO EM CAPINA GRANDE, MESMO ASSIM CONSEGUIU SEGURAR A CLASSIFICAÇAO PARA A PROXIMA FASE.

O TREZE COM UM BOM FUTEBOL SUFOCOU O VOTORATY E CONSEGUIU GANHAR POR 2 A 1, O RESULTADO NAO FOI SUFICIENTE POIS TERIA QUE MARCAR MAIS 4 GOLS PARA PASSAR A PROXIMA FASE!

O VOTORATY PEGA O GREMIO DE PORTO ALEGRE NA PROXIMA FASE EM VOTORANTIM DIA 17 DE MARÇO!

NO PRIMEIRO TEMPO O VOTORATY ATÉ MANTEVE O EQUILIBRIO DO RESULTADO DE 1 A 1 APESAR DA PRESSAO.

NO SEGUNDO TEMPO SÓ DEU TREZE TEVE UM GOL ANULADO .



DETALHES DA PARTIDA:





O Treze-PB venceu o Votoraty, nesta quarta-feira (24), por 2 a 1, mas quem comemorou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil foi o time de Votorantim, que na primeira partida aproveitou a vantagem de jogar em casa e goleou o time da Paraíba por 4 a 0. Com a vantagem assegurada, o Votoraty entrou em campo para fazer o que mais sabe -tocar a bola e colocar o time adversário na roda. Dessa maneira, os comandados do técnico Fernando Diniz não encontraram dificuldades para administrar o placar construído na estreia da competição.

Na sequência da competição, o Votoraty, que conseguiu o feito inédito de chegar à segunda fase da Copa do Brasil, irá enfrentar o Grêmio, que eliminou o Araguaia com vitória por 3 a 1, ainda no jogo de ida. O primeiro confronto entre Votoraty e o time de Porto Alegre acontece no dia 17 de março, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri, em Votorantim.

Mesmo com a vantagem de poder perder até por 3 gols de diferença, o Votoraty não mudou sua característica ofensiva. Aos 7’, João Paulo cobrou falta da intermediária e o goleiro Wanderson mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Anderson subiu mais do que a zaga e desviou para o gol: 1 a 0 Votoraty.

Três minutos depois, quando o Votoraty ainda comemorava o primeiro gol, o atacante Cléo recebeu na entrada da área, tirou o zagueiro da jogada e chutou sem chance para o goleiro Marcelo: 1 a 1.

Motivado pelo gol de empate, o Treze passou a pressionar, mas não levava perigo ao gol do time de Votorantim. Enquanto isso, o Votoraty se fechava na defesa e buscava os contra-ataques.

Aos 39’, o Treze perdeu a melhor chance do primeiro tempo. Niltinho avançou pela direita e cruzou na pequena área para Cléo. O atacante tocou para fora, perdendo a oportunidade de virar o jogo. Na resposta, Carlos Magno recebeu livre no ataque, mas concluiu para fora.

Assim como fez na etapa inicial, o Votoraty começou o segundo tempo levando perigo ao gol adversário. Paulo Krauss recebeu na entrada da área aos 2’, driblou o zagueiro e quase marcou o segundo do Votoraty com um chute colocado, que passou à direita do goleiro Wanderson.

Aos 15’, o Treze desperdiçou uma grande chance. Cléo roubou a bola de Jonatas na intermediária e avançou para a grande área. Porém, o goleiro Marcelo, atento na jogada, conseguiu recuperar a bola para o Votoraty.

A medida em que o tempo foi passando, o Votoraty passou a administrar o placar. Atacando e defendendo em “bloco”, o time de Votorantim colocou o adversário na “roda”, fazendo o tempo passar.

Mas aos 27’, o time de Fernando Diniz tomou um susto. Da Silva recebeu na grande área e tocou com categoria para marcar o segundo do Treze. O time paraibano voltou a se animar na partida, mas o Votoraty se manteve tranquilo. Afinal, o adversário ainda precisava marcar mais quatro gols para ficar com a vaga para a segunda fase.

Antes do final da partida, aos 46’, Anderson foi expulso após entrada dura no atacante Serginho. Pior para o zagueiro, que se destacou nas duas partidas contra o Treze, mas agora não poderá participar do tão esperado jogo contra o Grêmio.

Treze-PB 2 x 1 Votoraty

Treze-PB - Wanderson; Andrezinho, Alexandre, Raniere; Fernando, Niltinho (Da Silva), Kaká, Tiago Messias, Cleidson (João Paulo); Beto (Serginho) e Cléo. Técnico: Marcelo Vilar

Votoraty - Marcelo Moreira; Anderson, João Paulo (Alemão) e Henrique; Carlos Magno, Marcos Dias (Ian), Hélder, Neizinho e Jonatas; Paulo Krauss e Anderson Santos. Técnico: Fernando Diniz

Gols - Anderson aos 7’ e Cléo aos 10’ do 1.º tempo; Da Silva, aos 27’ do 2.º tempo

Árbitro - Antônio André Rodrigues de Souza (PE)

Cartão amarelo - Carlos Magno

Cartão vermelho - Anderson

Local - Estádio Amigão, em Campina Grande-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin