sexta-feira, 2 de abril de 2010

´´ATÉ QUE FOI DE POUCO`` GRÊMIO 3 X 0 VOTORATY



“Quem não faz, toma”. O ditado é velho, mas no futebol nunca perde a validade. O Votoraty, como sempre, desperdiçou grandes oportunidades, foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 0, na noite desta quinta, e acabou eliminado da Copa do Brasil.
Mesmo jogando fora de casa, o time de Votorantim começou pressionando e, aos 4min, Marciano recebeu cruzamento de Marco Aurélio que dividiu a bola com o goleiro Victor e quase abriu o marcador.
Até aos 8min da etapa inicial, a equipe grená tinha maior posse de bola, criava várias jogadas, mas não arriscava a gol.
A melhor chance do Votoraty foi com o atacante Sidnei. Ele deixou dois zagueiros para trás, tirou o goleiro gremista da jogada, chutou de perna esquerda e acertou o travessão.
Logo depois, aos 14min, veio a reação gaúcha. Após passe de Maylson, o atacante Jonas teve calma para dominar, virar o corpo e marcar.
Depois foi a vez de quem deu a assistência balançar as redes. Aos 18min, Maylson, de cabeça, aproveitou escanteio e ampliou para Grêmio.
Com os 2 a 0 no marcador, os donos da casa passaram a administrar o resultado e não se arriscaram mais. O Votoraty, por sua vez, não mostrava reação.
No segundo tempo, as duas equipes não criaram lances de perigo. Mas ainda houve tempo para Rodrigo, de cabeça, marcar e fechar a conta para o Grêmio: 3 a 0.
GRÊMIO-RS 3
Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson (Hugo) e Douglas; Jonas (Mithyuê) e William (Bergson)
Técnico: Silas
Gols: Jonas, aos 14min e Maylson, aos 18min/1º tempo; Rodrigo, aos 23min/2º tempo
Cartões: Jonas e Rodrigo (A)
VOTORATY 0
Alex; Henrique, João Paulo e Anderson (Devas); Carlos Magno (Anderson Santos), Hélder, Sidnei, Neizinho, Marciano e Marco Aurélio (Alex Henrique); Paulo Kraus
Técnico: Fernando Diniz
Cartões: Marco Aurélio e Alex (A)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Renda: R$ 167.905,00
Público: 14.140 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin