quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

campeonato paulista serie A2

Votoraty 1 x 1 Guaratinguetá - Não era bem assim!

Votorantim, SP, 13 (AFI) – O caçula Votoraty, campeão da Série A3 e da Copa Paulista, em 2009, não começou o Campeonato Paulista da Série A2 da forma que desejava. Mesmo jogando no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim, na tarde desta quarta-feira, o Tigrão apenas empatou, por 1 a 1, com o Guaratinguetá.

Rebaixado ano passado no Paulistão, o Guará abriu o marcador com Renato Peixe ainda na primeira etapa. Mas Anderson Santos empatou no segundo tempo, no final do jogo.
O resultado deixou os dois clubes no meio da tabela com um ponto. A rodada será completada com cinco jogos nesta noite e outro na quinta-feira. O Placar Futebol Interior vai acompanhar tudo.

Só deu Guará!
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Guaratinguetá. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor foi melhor, criou as melhores oportunidades e saiu na frente do marcador. A pressão começou logo aos 10 minutos.

Goeber, o melhor em campo, serviu Rivaldo, mas o atacante perdeu uma boa chance. Logo em seguida, o mesmo Goeber arriscou um chute e assustou o pessoal grená. Apenas aos 23 minutos, o Votoraty criou uma chance.

Neizinho recebeu pela direita e bateu. A bola passou por cima do gol, mas assustou. A resposta do Guará foi fulminante. Aos 37 minutos, Rivaldo fez boa jogada pela esquerda. Renato Peixe, em cima da linha, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Por fim, cinco minutos mais tarde, Lúcio Flávio bateu de fora da área e o goleiro do Votoraty, Marcelo Moreira, fez boa defesa e evitou o segundo gol tricolor.

Mudou tudo!
No segundo tempo, o panoram do jogo mudou. O Votoraty cresceu e pressionou o Guará. O Tigrão soube aproveitar as chances e conseguiu o empatar.

Aos 26 Sidnei, que fez sua estréia no Votoraty quase marcou. De tanto pressionar, aos 27 minutos Sidnei achou Anderson Santos livre no meio e esse com um toque de classe encobriu o goleiro do Guará, 1 a 1.

Mas no final do jogo, aos 44 o Votoraty escapou de tomar o segundo com outro “milagre” do goleiro Marcelo num chute cara a cara de Diego Didone e depois a defesa aliviou. Fim de jogo, 1 a 1.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Votoraty enfrenta o Flamengo, em Guarulhos, no dia 17 de janeiro, às 16 horas. Enquanto isso, o Guará pega o Grêmio Osasco, em casa, no mesmo, dia, mas às 17 horas.

Ficha Técnica

Votoraty 1 x 1 Guaratinguetá

Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim
Árbitro: Alessandro Darcie
Cartões amarelos: Goeber, Rivaldo e Jailton (Guaratinguetá)
Gols: Anderson Santos, aos 32'/2 T (Votoraty); Renato Peixe aos 37'/1T (Guaratinguetá)

Votoraty
Marcelo Moreira; Anderson, João Paulo e Henrique; Marco Aurélio, Helder, Neizinho (Sidnei), Marcos Dias, Carlos Magno; Victor Santana e Paulo Krauss (Anderson Santos). Técnico: Fernando Diniz

Guaratinguetá
Jaílson; Fábio Silva, Gustavo, Júlio César, Renato Peixe; César Santiago, Goeber, Lúcio Flavio e Mariel (Rafinha); Allan (Leandro) e Rivaldo.
Técnico: Nedo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin