sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- PAULISTÃO - SÉRIE A2 - Dirigente do Votoraty lamenta falta de sorte

Jornal Cruzeiro do Sul - PAULISTÃO - SÉRIE A2 - Dirigente do Votoraty lamenta falta de sorte
Dirigente do Votoraty lamenta falta de sorte
Notícia publicada na edição de 29/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 10 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.


A situação do Votoraty no Campeonato Paulista da Série A2 não é das piores - o time ocupa a oitava colocação (está no grupo dos que se classificam à segunda fase) com sete pontos e fez três das cinco partidas que disputou fora de casa -, mas poderia estar melhor se tivesse aproveitado as oportunidades que a equipe tem criado. Para se ter uma idéia, somente no último jogo, em que o time perdeu para o São Bernardo por 1 a 0, os atacantes chutaram três bolas na trave adversária.

Para o presidente do clube, Maurício Pogi Villela, o time precisa ter um pouco mais de sorte nas finalizações. A equipe está muito bem, no entanto, tem dado azar na hora das conclusões. Quando a bola começar a entrar vamos deslanchar na competição, afirmou o dirigente. Ele não acredita que a saída de Rafinha, artilheiro da equipe em 2009, tenha influência na falta de eficiência do ataque em algumas partidas.

Nossa equipe é boa. Já disse que se for contratar algum jogador ele terá que ser muito diferenciado. Vai ser difícil, porque esse tipo de atleta certamente já está empregado, comentou Mauricinho, que prevê uma arrancada do Votoraty nas duas próximas rodadas: As próximas duas partidas serão em casa e temos a oportunidade de melhorar nossa posição na tabela.

Para o jogo de amanhã contra o União Barbarense, o técnico Fernando Diniz terá dois desfalques certos. O zagueiro Anderson, que foi expulso no jogo contra o São Bernardo, e o meia Hélder, que levou o terceiro cartão amarelo, estão fora. Além deles, o técnico Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com o lateral Marco Aurélio e o atacante Paulo Krauss. Marco Aurélio sentiu uma contusão na coxa e Krauss está com dores nas costas.







São Paulo derrota o Paulista e sobe na tabela
Cruzeiro On Line



* Arquivo Dagoberto marcou dois gols e foi o destaque da partida

* Imprimir
* Enviar por e-mail

O São Paulo passeou sobre o Paulista de Jundiaí e ganhou por 3 a 0, nesta quinta-feira (28), pela quarta rodada do Campeonato Paulista em duelo na Arena Barueri. Com a vitória, a segunda no Paulistão, o time da capital chegou aos 7 pontos e assumiu a quarta colocação da tabela. A equipe visitante se manteve na 15ª posição, com apenas três pontos. Para a partida desta quinta, o técnico Ricardo Gomes promoveu várias mudanças na escalação. Marcelinho Paraíba entrou no meio, Xandão, na zaga, e Dagoberto foi o parceiro de Washington no ataque. O novo padrão de jogo foi beneficiado pela fragilidade do time de Jundiaí, que venceu apenas uma partida no campeonato.

O primeiro gol do São Paulo surgiu aos 29 minutos do primeiro tempo, em uma bela jogada de Dagoberto. Ele recebeu pela meia-esquerda, passou por quatro jogadores, entrou na área e bateu na saída de Felipe Alves. O frágil time de Jundiaí ficou em situação mais complicada quando Rai foi expulso de campo, aos 37 minutos do primeiro tempo, após fazer falta em Dagoberto. Com a vantagem numérica, o São Paulo aumentou a contagem na volta do intervalo. Aos 9, Jorge Wagner deu belo passe para Dagoberto, que entrou na área e bateu cruzado para marcar seu segundo no jogo.

Com apenas dez jogadores e uma desvantagem de dois gols no placar, o Paulista viu sua situação ficar ainda mais difícil aos 19 minutos. Dema recebeu o segundo cartão amarelo, por falta em Dagoberto, e também foi expulso. Daí em diante, o São Paulo passeou em campo. O terceiro e último gol foi marcado aos 21. Em cobrança de falta de Hernanes, André Dias aproveitou o desviou para finalizar com liberdade para as redes. Na comemoração, o zagueiro colocou a bola por baixo da camisa para homenagear a gravidez da mulher. O placar poderia ter sido mais amplo, mas Ricardo Gomes fez várias alterações no time, que perdeu ritmo no decorrer da etapa final.

O São Paulo volta a campo pela competição estadual no próximo domingo (31), para enfrentar o Sertãozinho, em duelo que acontecerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h30. No mesmo dia o Paulista receberá o Mirassol, em casa

FICHA TÉCNICA

São Paulo 3x0 Paulista

São Paulo - Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda (Carlinhos Paraíba) e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba (Sérgio Mota); Dagoberto e Washington (Marlos). Técnico: Ricardo Gomes

Paulista - Felipe Alves; Lucas, Dema, Eli Sabiá e Julinho; Baiano, Rai, William Rocha e Marquinhos (Bruno Martins); Felipe Azevedo (Barbosa) e William Sarôa (Negreiros). Técnico: Aarão Alves

Gols - Dagoberto, aos 29 minutos do primeiro tempo. Dagoberto, aos 9, e André Dias, aos 21 minutos do segundo tempo

Árbitro - Rodrigo Martins Cintra (SP).

Cartões amarelos - Jorge Wagner (São Paulo); Baiano e Felipe Azevedo (Paulista)

Cartões vermelhos - Rai e Dema (Paulista).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Arena Barueri, em Barueri (SP). (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin