sábado, 30 de janeiro de 2010

votoraty consegue o empate no finalzinho diante do barbarense!

Em um gramado que mais parecia uma várzea, o Votoraty perdeu a oportunidade de conquistar três pontos dentro de casa. Neste sábado (30), o time empatou em 3 a 3 com o União Barbarense, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e caiu da oitava para a nona classificação na competição. Apesar das péssimas condições do gramado, o time voltou a criar várias oportunidades, mas novamente teve problemas com as finalizações. O União aproveitou e por muito pouco não saiu com a vitória, mas no final, o time da casa chegou ao empate, que tirou as duas equipes do grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase - um resultado ruim para os dois clubes.

Jogando em casa, o Votoraty “sufocou” o adversário no começo do jogo e logo aos 5’ chegou ao primeiro gol. Paulo Krauss tabelou com Marcos Dias, driblou o zagueiro e, com auxílio de uma das várias poças d’água, tirou o goleiro da jogada para fazer o primeiro do Votoraty. O time da casa continuou melhor, mas numa bobeira de João Paulo e do goleiro Alex, o União chegou ao gol de empate aos 15’. Renan tentou cruzar na área e o zagueiro e o goleiro ficaram parados. A bola pingou na área e foi morrer no fundo das redes: 1 a 1.

Após sofrer o empate, o Votoraty voltou a pressionar e perder gols com Moisés e Marcos Dias aos 24’ e outra vez Moisés aos 32’. Mas aos 37’, o atacante conseguiu colocar o Votoraty na frente mais uma vez. Sidnei cobrou escanteio pela esquerda e Moisés desviou para o gol.

No segundo tempo, o Votoraty voltou mais acomodado e cedeu espaço para o União. O castigo veio aos 12’, quando Renatinho pegou sobra de bola na entrada da área e colocou no canto esquerdo do goleiro Alex. O Votoraty voltou a ir todo para o ataque, para tentar a vitória. Enquanto isso, o União se defendia e saia rápido para os contra-ataques. Em uma dessas escapadas, aos 27’, Renatinho levou a bola pela esquerda e cruzou para Emílio. O atacante dominou na grande área e fez o gol da virada.

Atrás no marcador, o Votoraty foi todo para o ataque e na base do “abafa” chegou ao gol de empate aos 47’. Após confusão na área a bola sobrou para Ednei, que entrou no segundo tempo. O atacante teve calma para tirar o goleiro da jogada e empatar a partida.

FICHA TÉCNICA

Votoraty 3 x 3 União Barbarense

Votoraty - Alex; Henrique, João Paulo e Alemão; Carlos Magno, Marcos Dias, Neizinho (Alex), Sidnei e Marco Aurélio (Anderson Santos); Paulo Krauss e Moisés (Ednei). Técnico: Fernando Diniz

União Barbarense - Gabriel; Alex Ferreira, Du Lopes, Selmo Lima e Renatinho; Clayton (Alexandre), Renan, Victor e André Silva; Emílio e Flávio. Técnico: Tony Ferreira

Gols - Paulo Krauss aos 5’ do 1.º tempo, Moisés aos 37’ do 1.º tempo e Edinei aos 47’ do 2.º tempo (Votoraty); Renan aos 15’ do 1.º tempo, Renatinho aos 12’ e Emílio aos 27’ do 2.º tempo (União Barbarense)

Árbitro - Jorge Torres

Cartões amarelos - Carlos Magno e Anderson Santos (Votoraty); Alex e Renatinho (União Barbarense)

Público - 395 pagantes

Renda - R$ 4.270,00

Local - Estádio Domenico Paolo Mettidieri, em Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin